Comunicado importante

Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.

"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."

terça-feira, 28 de maio de 2013

Impressoras 3D também criam balas para armas

Bala impressaJá estava fácil ter uma arma, porque você pode baixar um projeto e criar o objeto em casa com uma impressora 3D, mas ainda assim precisava comprar as balas, o que não é mais necessário.

Um homem do Tennessee identificado como Tony Griffy enviou balas a Jeff Heeszel, que tem um canal no YouTube com mais de 43 milhões de views.

Heeszel, então, postou um vídeo de testes no site, revelando que balas impressas podem fazer estrago.

Os disparos foram feitos com arma tradicional, uma Mossberg 590, e isso foi proposital, como explica a Wired. Griffy desenvolveu as balas porque gostava mais da ideia de uma arma verdadeira atirando com balas caseiras do que ver armas caseiras com balas comuns. "É mais divertido", disse ele.

No caso das armas, explica Griffy, é muito trabalho por pouco, já que são seis horas de desenvolvimento por um cano que só poderá ser usado uma vez.

Embora os danos sejam expressivos, Heeszel também atira várias vezes com outros tipos de balas - carregadas, por exemplo, com chicletes ou salsichas - e o resultado é o mesmo.

Mas ao contrário do pessoal que acendeu um alerta ao mostrar que é possível imprimir armas em casa, nenhum dos dois é ativista; Heeszel, por exemplo, só faz vídeos curiosos por diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário