Comunicado importante

Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.

"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."

domingo, 9 de junho de 2013

Brasileiros se dizem os mais 'antenados' em tecnologia

InternetA Telefônica lançou uma pesquisa feita em 27 países com mais de 12 mil pessoas com idades entre 18 e 30 anos. Segundo o estudo, os 1.038 brasileiros consultados se consideram, na média, mais 'antenados' em tecnologia do que o resto do mundo.

26% dos respondentes dizem estar na vanguarda tecnológica, contra 19% em nível global. A maioria (91%) dos brasileiros classifica como bom ou excelente seu conhecimento pessoal e familiaridade com o tema, comparado a 79% nos outros países.

No Brasil, 92% acreditam que a tecnologia facilita a transposição de barreiras de linguagem, em comparação a 87% em todo o mundo. Para 85%, a tecnologia torna mais fácil também a busca por empregos, comparado a 83% em nível global. Outros 71% entendem que o assunto "cria oportunidades para todos", se comparado aos 69% mundialmente.

Para o presidente executivo da Telefônica  Cesar Alierta, os resultados do estudo “ajudarão a identificar soluções eficazes que reforcem a sociedade em seu conjunto, incluindo o fomento ao espírito empreendedor, o apoio à formação básica digital e à reafirmação de nosso compromisso com a educação e as atividades sustentáveis."

Chamada de “geração milênio”, conhecida também como geração Y, pesquisa foi realizada em parceria com o jornal britânico Financial Times. Também foram avaliados os interesses do público por economia, desigualdade social, educação e liberdade pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário