Comunicado importante

Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.

"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Empresas de banda larga cumprem metas da Anatel

AnatelAs empresas que fornecem internet por banda larga têm cumprido as metas estabelecidas pela Anatel. É o que mostra relatório de medições sobre o mês de maio a respeito de prestadoras que atuam em Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

A agência considerou dois indicadores: velocidade instantânea e velocidade média. No primeiro caso, as empresas precisam garantir que pelo menos 20% da velocidade contratada seja entregue. Todas as empresas atingiram a meta.

Já no caso da velocidade média, as prestadoras têm de garantir que, ao longo do mês, pelo menos 60% da banda contratada seja entregue. E todas as companhias avaliadas cumpriram a meta.

A avaliação é feita por medidores instalados na casa de voluntários que se cadastram no site “Brasil Banda Larga”. 

Em todos todos os estados, quem apresentou os melhores resultados, segundo o relatório, foi a Net. No Paraná, a empresa entregou velocidade média superior à contratada (100,12%); seguida pela Sercomtel, com 96,05%; GVT, com 94,89%; e Oi, com 83,74%.

Já em Minas, a Net entregou velocidade de média de 98,12% da contratada, seguida por GV (94,47%), CTBC (94,06%) e Oi (85,37%).

No Rio, o ranking de velocidade média segue com a Net entregando 97,87% do acordado, seguida por GVT (94,42%)e Oi (80,5%). Já em São Paulo, a Net disponibilizou 101,59% do contratado, seguida por GVT (98,81%), CTBC (95,81%) e Vivo (91,33%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário