á duas semanas, um desenvolvedor escocês descobriu, em meio aos códigos do Facebook, indícios de que a rede social trabalha num leitor de RSS. Agora o Wall Street Journal afirma que a ferramenta existe mesmo e que é mais completa do que o Google Reader, fazendo concorrência com o Flipboard.
O produto é conhecido internamente como Reader e vem sendo construído há mais de um ano, segundo "pessoas com conhecimento sobre o assunto"ouvidos pelo jornal. Seria um leitor que converte conteúdo RSS em um formato de revista digital.
Porém, não se sabe quando - ou se - a ferramenta será lançada, e nem se funcionaria incorporada ao Facebook ou de forma separada.
Boa parte dos usuários do Facebook passa mais tempo na rede por dispositivos móveis do que pela versão para web tradicional e um produto parecido com o Flipboard a oportunidade para novos formatos publicitários.
Comunicado importante
Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário