O serviço que mais se destacou desde o anuncio da aposentadoria do Google Reader está pronto para tomar seu lugar. Hoje, o feedly anunciou ter colocado uma nuvem para funcionar, "proporcionando uma infra-estrutura rápida e escalável para substituir perfeitamente o Google Reader".
O feedly passa a funcionar de forma totalmente independente, inclusive com uma versão que roda em qualquer navegador (antes só funcionava com Chrome, por meio de aplicativo). Para acessar, basta ir a cloud.feedly.com.
Usuários da plataforma terão os dados do Reader automaticamente transferidos e armazenados no feedly, enquanto quem chegar agora verá uma opção para importação. Em nota, a empresa diz processar 25 milhões de feeds com o serviço.
Também surgiram as primeiras nove aplicações que usam a API do feedly como base de armazenamento, assim como faziam com o Google Reader - o próprio feedly funcionava até agora puxando dados do Google.
Comunicado importante
Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário