O Google está tentando alavancar a venda dos Chromebooks, os laptops que utilizam o sistema Chrome OS. E para isso, anunciou nesta segunda-feira que está ampliando a distribuição de seu notebook.
Por meio em um post no seu blog, a empresa afirma que 6,6 mil novas lojas por todo o mundo receberão o produto. Dez novos países também entrarão na rota de distribuição do dispositivo, mas o Brasil não está incluso. Entre as novas localidades estão Austrália, França, Holanda, Suécia e Reino Unido.
Atualmente, o Google comercializa os Chromebooks por meio apenas das lojas Best Buy e Amazon.com.
O primeiro Chromebook foi lançado em 2011 e são reconhecidos por uma boa duração de bateria e um sistema operacional baseado na internet. Assim como o navegador Chrome, o sistema recebe atualizações regulares.
Comunicado importante
Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário