Comunicado importante

Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.

"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Google já fechou 36% de seus produtos

GoogleEmbora seja conhecido por seu buscador, Gmail, YouTube, Android e Google+, o Google é responsável por muitos outros produtos. Ao todo, a companhia já lançou mais de 350 serviços em seus 15 anos.

Porém, a maioria das plataformas é lançada em caráter experimental e nem todas vão para a frente. Estudo divulgado no site The Next Web é contundente ao revelar que 36% dos lançamentos da companhia foram descontinuados.

De olho no fim do Google Reader, previsto para julho, e na pesquisa em questão, o site Gwern.net fez um profundo estudo para entender como a companhia lida com seus serviços. Com isso, chegou a estimativas que medem as chances de sobrevivência de outros produtos.

Segundo os cálculos, o óculos inteligentes programados para 2014 têm 63% de chances de 'morrer' nos próximos cinco anos. A exemplo dele, o Voice também está cotado ao fracasso, segundo o estudo, com 56% de chances de não resistir ao mesmo período.

O estudo ainda traz duras críticas sobre o posicionamento do Google em relação ao Reader. Enquanto a companhia batalha para melhorar ou criar substitutos que não dão certo, o serviço de RSS será enterrado sem motivo aparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário