A Mt. Gox, principal "casa de câmbio" para transações em Bitcoin e que processa cerca de 70% de todas as operações com a moeda digital suspendeu a retirada de dólares por duas semanas.
Segundo a empresa, sediada no Japão, estão sendo registrados grandes volumes de depósitos e retiradas recentemente, "o que tornou difícil para nosso banco processar as transações de forma suave e ágil". Este problema está causando atrasos para os clientes, diz a companhia.
As transações em todas as outras moedas ainda estão valendo. Além disso, depósitos em dólar ainda são aceitos, o que significa que os clientes podem colocar seu dinheiro no serviço, mas não podem retirá-lo.
Os usuários poderão ficar suspeitos com o anúncio, já que, como nota o The Verge, o serviço está sendo processado por outra casa de Bitcoin por US$ 75 milhões e ainda está sob investigação do governo dos Estados Unidos. Há especulações de que a empresa estaria sem dinheiro para pagar os seus clientes.
Comunicado importante
Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário