Controladora de 93% da Sky Brasil, a DirecTV americana investiga os funcionários da subsidiária por suposta conduta ilícita.
Resultados preliminares apontam que a "concessão indevida de créditos a várias contas de clientes para reduzir ou eliminar saldos devedores de tais assinantes" teria facilitado o aumento artificial da base de cadastros.
Segundo o documento, já enviado à comissão de valores mobiliários dos Estados Unidos, a prática inflou em até 200 mil clientes o número de 5,2 milhões oficialmente reportado em março à Agência Nacional de Telecomunicações.
A DirecTV informa que já interrompeu o fornecimento da programação aos assinantes "fantasmas" e diz que apagará da base os contatos impróprios em respeito à política da empresa. Como consequência, os cadastros indevidos serão excluídos dos resultados financeiros do segundo trimestre de 2013.
A Sky foi procurada, mas não quis comentar o assunto.
Comunicado importante
Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário