Os funcionários da Microsoft já sabem quem será o novo comandante da divisão de entretenimento interativo, responsável pelo desenvolvimento do Xbox One. O cargo será ocupado por ninguém menos do que o CEO da companhia: Steve Ballmer.
Em e-mail enviado aos empregados, Ballmer agradeceu Don Mattrick, antigo chefe da divisão que assumiu o posto de CEO da Zynga, pelos trabalhos, e ressaltou que os colaboradores da área deverão responder diretamente a ele, pelo menos temporariamente, já que ainda não há substituto.
"Os funcionários continuarão com seus negócios do dia-a-dia como um time, com foco em lançar o Xbox One no fim do ano", diz o comunicado.
Ballmer cita que, sob a tutela de Mattrick, a base de usuários da Xbox Live cresceu de 6 milhões para 48 milhões, o Xbox 360 se tornou o console mais vendido nos Estados Unidos e o Kinect já vendeu 24 milhões de unidades.
"Estou incrivelmente orgulho do trabalho e visão que culminaram no Xbox One", diz o CEO da Microsoft, citando como o novo console da empresa une diversos serviços multimídia como também vários recursos importantes da Microsoft, como o Bing, Xbox Live, Internet Explorer, SkyDrive e Skype, além dos jogos, Xbox Video, Xbox Music e o SmartGlass.
"Obrigado, Don, por nos colocar em um caminho para redefinir a indústria do entretenimento", conclui Ballmer.
Comunicado importante
Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário