O bilionário Warren Buffet (foto) destronou um reinado de três anos da Apple. Na lista da revista Barron's publicada esta semana, a Berkshire Hathaway, comandada por ele, tornou-se a companhia mais respeitada do mundo, deixando a maçã em terceiro lugar.
O título reflete a confiança dos investidores diante da assertividade nos investimentos e das boas manobras operacionais feitas com visibilidade futura. Na edição de 2012, a Berkshire Hathaway, grupo que gere subsidiárias em vários segmentos, figurava apenas em 15º lugar.
O segundo e quarto lugares do ranking são ocupados pela Walt Disney e pelo Google, que, segundo a organizadora, investiram em pesquisas para impulsionar as atividades em seus respectivos segmentos. Amazon, IBM, Samsung, Intel e eBay estão entre as 20 melhores.
Para chegar ao resultado, a Barron's ouviu 87 investidores norte-americanos que opinaram sobre o nível de respeito dedicado a cada uma das 100 maiores companhias globais em valor de mercado. A pesquisa é publicada anualmente desde 2005.
Comunicado importante
Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário