Em breve uma nova rede social será lançada nos Estados Unidos. Mas antes de se preparar para se cadastrar, saiba que provavelmente só serão aceitas pessoas que vestirem uma farda como trabalho, já que se trata de uma rede voltada para policiais.
A ideia foi concebida por Bill Bratton, ex-comissário de polícia das cidades de Boston e Nova York, e criador da empresa Bratton Technologies, que decidiu chamar a página de BlueLine.
A versão beta do site foi lançada no meio de junho e já está sendo testada por cerca de 100 policiais de Los Angeles. A página tem como objetivo "permitir que oficiais da lei e profissionais se encontrem para trocar ideias, observações e expertise", segundo o criador.
O site usa recursos populares do Facebook, como "curtir", "compartilhar" e a postagem de mensagens, fotos e vídeos. Também funciona como o LinkedIn, para que os policiais participem de discussões sobre grupos profissionais como a SWAT.
Haverá mecanismos de segurança no site para evitar que pessoas comuns e criminosos acessem, evitando que eles saibam mais sobre investigações e vazem informações sigilosas. Para isso, várias etapas de autenticação serão necessárias antes da liberação do cadastro.
Comunicado importante
Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário