O Google está desenvolvendo um serviço que levará a programação da TV a cabo para a internet, nos mesmos moldes em que ela opera hoje.
Nos últimos meses o Google falou com várias empresas de mídia e, em pelo menos uma dessas ocasiões, o produto chegou a ser mostrado, afirma o Wall Street Journal.
O jornal revela que a companhia tenta obter conteúdo licenciado para criar na web a mesma experiência que os consumidores têm na TV: eles poderiam navegar entre vários canais - além, claro, de contar com material sob demanda.
Para entrar nesse segmento, o Google provavelmente terá de se adaptar ao modelo vigente, repassando aos clientes pacotes que incluem canais pouco popularem junto aos mais pedidos.
Executivos de programadoras ouvidos pelo WSJ disseram que as empresas não estão totalmente confortáveis em fazer dinheiro com licenciamento de conteúdo para a internet, apesar de estarem abertos à possibilidade.
Comunicado importante
Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário