A HP quer voltar ao mercado de telefones móveis, do qual teve de sair em 2011 por não conseguir se manter. E a empresa garante que seu smartphone vai propor uma "experiência diferenciada" aos consumidores.
Em entrevista ao Indian Express, um dos diretores sênior da empresa nos mercados da Ásia e do Pacífico confirmou que a HP trabalha em algo, mas não deu detalhes e nem prazos.
"Eu seria um tolo se dissesse que não. A HP precisa estar no jogo", afirmou Yam Su Yin.
Ele ainda comentou que o fato de a HP planejar uma entrada tardia no mercado não será comprometedor, pois a companhia acredita que há coisas por fazer ainda.
Em 2011, a HP desistiu de lançar produtos baseados no sistema webOS e, no mesmo ano, fechou as lojas da Palm. Agora, especula-se que a marca aposte no Android.
Comunicado importante
Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário