A Microsoft anunciou que a próxima atualização de seu sistema operacional se chamará Windows 8.1, e estará disponível para download gratuito até o final do ano para quem usa a versão atual, de número 8.
Além de mudanças e correções, a companhia deve mudar o formato de lançamento do sistema -- em vez de grandes mudanças a cada 3 anos, podemos presenciar a primeira etapa de um processo de atualizações mais frequentes e dosadas. Com isso, a Microsoft se equipara ao modelo da Apple, por exemplo, ao alterar seu produto anualmente.
O analista da companhia Michael Cherry adianta que, apesar de o Windows 8.1 ser gratuito desta vez, a tendência é que as próximas atualizações sejam cobradas. Em entrevista ao Computerworld, ele previu preços entre US$ 24,99 e US$ 49,99 pelos upgrades futuros.
Antes disso, segundo o analista, a Microsoft deve estudar quanto o usuário está disposto a pagar pelas atualizações e o ritmo com que elas poderão ser feitas. Neste sentido, a empresa vai avaliar a quantidade de recursos a serem adicionados e tentar manter cadência consistente e previsível para os lançamentos.
Comunicado importante
Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário