A nova versão do Google Maps já está disponível também para dispositivos controlados pelo iOS, da Apple. E o que já era bom ficou ainda melhor. Essa nova versão traz várias inovações.
As principais têm a ver com a busca e com as informações de trânsito. Agora, o Maps sugere, automaticamente, novas rotas com base em informações sobre lentidão ou acidentes na rota escolhida.
E o mecanismo está muito mais ágil e preciso. No mapa são exibidos ícones que mostram pontos de congestionamento e/ou de acidentes, recurso, aliás, bem similar ao do Waze. Mas, essas novas funcionalidades ainda não são fruto da recente compra do aplicativo israelense pelo Google: ainda não houve tempo para a integração.
Busca muito mais amigáveis e inteligentes
O outro quesito que ganhou retoque e ficou muito mais inteligente foi a busca. Agora, quando você toca na caixa de buscas, o Maps oferece sugestões baseadas no seu histórico ou na sua agenda de contatos (você precisa se logar na conta do conta do Gmail para que isso funcione). Além disso, há 3 ícones para restaurantes, bares e cafés. Ao clicar num deles, o mecanismo automaticamente identifica os mais próximos da sua localização, e já traz na informação avaliações a respeito do estabelecimento. Quem ainda não tem o aplicativo instalado, basta procurar por Google Maps na App Store. Para quem já tem, basta fazer a atualização.
Comunicado importante
Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário