Donos de iPhone que quiserem começar a usar o WhatsApp podem baixar o aplicativo gratuitamente, mas a partir de agora precisam pagar taxa anual de US$ 0,99, pouco mais de R$ 2.
Desde ontem, quando atualizou a versão do app para iOS, o serviço igualou a forma cobrança com a praticada nos outros sistemas, entre eles o Android. Até então, o usuários de iPhone desembolsavam apenas na hora da instalação, sem cobrança adicional.
Em seu blog, o WhatsApp explica por que resolveu replicar o formato para usuários da Apple. "Achamos que esse modelo nos permitirá ser o serviço de comunicações do século 21", afirma a empresa.
A nova versão do aplicativo para iOS traz como principal mudança a possibilidade de enviar mais de uma foto ao mesmo tempo. Além disso, a partir agora, o backup para restauração do histórico de conversas é feito na nuvem via iCloud.
Comunicado importante
Queridos leitores venho informar que entre o por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado o Visão Eletrônico não ira postar suas matérias, nos baseamos com o que sita a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:8-11.
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário